Para quem é um apaixonado pelo cheirinho a mar e beleza natural da Ericeira, e tem o bolso bem recheado, ou não se importa de gastar alguns euros numa boa degustação de marisco aconselho-os a irem a este restaurante.
Não esperem um sítio de 5 estrelas quanto à sua logística, pois irão encontrar uma tasca pequena e antiga numa esquina virada para a praia grande. Por isso se pretende almoçar a tempo e horas o melhor será chegar bastante cedo, porque o renome deste restaurante provoca uma fila imensa, com algumas horas de espera caso tenha ficado na cama até tarde.
O serviço é na minha opinião da melhor qualidade, pois encontrará empregados simpáticos e sempre alerta para as suas necessidades que comunicarão sempre consigo pelo seu nome próprio, atendendo-o com uma precisão e rapidez fascinante.
Nada como um camarão de espinho para iniciar esta viagem de sabores, ou umas gambas à guilho, seguido de uma boa sapateira, passando pelo creme de marisco, amêijoas à bolhão pato e um arroz de marisco de lamber os dedos... estes são apenas alguns dos bons sabores que lá poderá encontrar.
O único ponto menos bom e de alguma forma irónico, é que este restaurante não tem vista para o mar, mas nada como ir dar um passeio no paredão depois de uma refeição incrível.
No comments:
Post a Comment